Cheega de sofrer!


Todos sonham com aquele romance ideal e conto de fadas.
Mas é o seguinte: não existe a parte do para sempre.
Algumas pessoas acham alguém a cada esquina da vida e tem com ela uma história com ela, e depois acaba e tem que seguir em frente.
Não estou dizendo que amor não existe, mas ninguém veio da Walt Disney.
Eu mesma já tive alguém que me fez sentir uma princesa, me fez ter momentos de Gata Borralheira, mas acabou.
O que eu quero dizer é que existe o amor e suas loucuras mas não dura para sempre.
Vai aparecer outra pessoa e com ela seus encantos, cabe a você saber fluir e desfrutar bem de tudo o que lhe aparecer, não sofra por alguém que já teve uma chance.
Se acabou não quer dizer que não foi verdadeiro, mas que não era pra continuar

0 Response to "Cheega de sofrer!"

Postar um comentário