Sabe aquela pessoa que você nunca encontrou ?
Então... eu a encontrei !
Sabe aquela pessoa que te odeio porque vocês são tão parecidas ?
Então... eu ela se parece comigo !
Sabe aquela pessoa que te ama pelo simples fato de vocês se entenderem bem ?
Então... ela me entendi !
Sabe aquela pessoa que tentam te atingir, mas ela é o teu escudo ?
Então... ela me protege !
Sabe aquela pessoa que faz tudo por você e até mesmo o impossívil ?
Então... ela é o meu impossível !
Sabe aquela pessoa simpática que diz que ama todos ?
Então... é ela que eu amo !
Sabe aquela pessoa que faz o papel de: mãe. irmã. pai. filha. tia. avó e etc ?
Então... é ela a minha mistureba de gênuidade !
Sabe aquela pessoa que eu chamo de Maga ?
Então... é ela a minha melhor amiga!

Te amo Yanne Lívia!

1 Response to " "

  1. Yanne Lívia. says:
    17 de setembro de 2009 às 07:09

    amiiiiga
    te amo, vc eh tudo pra mim!

Postar um comentário