Sintir saudades é lembrar de algo bom.


Sentir saudade concerteza e lembrar de alguem ou de algo bom , que até mesmo um dia te fez bem ou mal, mais so quero que saiba que se me lembro di voce e porque foi algo bom pra mim, mesmo que tenha acabado foi bom, foi especial foi sincero o nosso amor, não sei ainda porque sinto algo dentro do meu coração, se nao há mais nada entre nos, o que é sentir alguma coisa por alguem ainda? é sentir a barriga gelada, ou ficar triste em ver que essa pessoa ta feliz, caraca amar ou ate mesmo esqueçer certo tipo de sentimentos que criamos por alguem e muito mais complicado do que imaginamos, nao queria deixar de amar alguem como também nao queria amar, sabe ontem percebi uma pessoa , como as pessoas hoje em dia faz isso com facilidade, como as pessoas num dia diz que ama e no outro o que è realmente esqueçerja ta amando '' outra pessoa'' é por mais incrivel que pareça isso e a mais pura das verdades, eu não sei se era amor porque se realmente era amor porque acabo , porque já ta amando novamente por que ao lado dessa nova pessoa tudo e perfeito, sabe as vezes penso que estamos com outra pessoa apenas pra esqueçer outro alguem mais ai paro pra pensar sera que isso è legal, nao imagina se uma pessoa estivesse com você pra esquecer outro alguem, sabe como doi ver que um lindo e sincero amor se passo como è ruin querer dar um abraço, ou ate mesmo um oi, ou ate mesmo dizer assim, eu gosto de voce , sei que você foi muito especial para mim , mais não nem isso podemos sabe porque criamos algo entre nos tipo um odio por não temos conseguido ser feliz , porque agente não teve um final feliz, e por isso você criou um odio dentro de si, mais na vida é assim mesmo altos e baixos me sinto bem em saber que você ta tendo uma historia feliz, me sinto bem em saber que você se torno uma pessoa mais madura e forte e ainda mais nas atitudes mais doi em saber que nunca mais nunca mesmo vou poder ti abraçar ou até mesmo ti dar um simples oi so quero que saiba que eu fui muito feliz ao seu lado apesar de tudo e do que aconteceu so queria tirar esse odio que há dentro de mim e de você por que dessa vida não se leva nada , apenas o que conquistamos com as pessoas, muito obrigada por te sido tudo que você foi, mesmo sendo meio estranho , e muito obrigada por te ido procurar sua felicidade mesmo que foi longe de mim , espero um dia te encontrar e ver que tudo que você merecia voce conquisto, e sei lá talvez em uma outra vida, agente possa se falar , sentar numa mesa de bar ou até mesmo numa calçada e rir de tudo que aconteceu, ser feliz é o que nos resta. saudades :/

P.S: Desabafar é sempre bom, e estou amando desabafar aqui!

0 Response to "Sintir saudades é lembrar de algo bom."

Postar um comentário