você não sabe o quanto meu cabelo cresceu desde a última vez que nos vimos.
e quantas vezes chorei baixinho antes de dormir querendo te contar do meu dia.

também não sabe os carinhos que recebi de olho fechado querendo que viessem de você.

o nosso amor continua aqui. sempre vai estar. carrego comigo pra todo lugar.
nosso laço não pode ser desfeito. e essa certeza conforta meu coração de alguma maneira.

mas descobri que amor só não basta.
e que não quero mais esperar as suas voltas pra sentir aquela explosão dentro do peito.

estou a dois passos de me tornar a mulher que você sabia que um dia eu seria.
mas cadê você pra pegar na minha mão, me dar um abraço, compartilhar meu sorriso?

tudo isso só faria sentido se você já não pudesse mais ler.
daquelas saudades sem volta.
como a que eu sinto dela.

mas você está aí.
em outra cidade.
perto do mar.
vivendo sua vida.
conhecendo gente.
gente essa que nem imagina que você deixou uma menina pra trás.
que pensa em você todos os dias.
que checa preço de passagem todos os dias.

que planeja almoço de domingo com você.

acho que assim não dá mais pra ser.

0 Response to " "

Postar um comentário